Oh pedro... LARGA ESSE CHIP!

posted under by Habex


Tá eu sei que esse video é de 1900 e minha vó tesuda mas infelizmente é um "pequeno" clássico dessas porcarias entao.. por no blog nao mata ninguem.

Começando um blog...

posted under by Habex
Bom estou aqui começando esse blog, ja tentei fazer vários.. poucos vingaram...¬¬
Mas ja que que sou um atoa, vou criar esse aqui XD
Brincadeira, tô criando esse blog pra ficar rico e comandar a cabeça de cada pessoa ingenua nesse mundo Oo
Então até!

top